Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de março de 2012

Hoje vou falar de consciência.A minha não me perdoa.É só eu errar,ou fazer algo que não devia,que ela denuncia.Fica me atormentando o dia todo.Não consigo ver tv,ler um livro,dormir.Ela fica ali o tempo todo me mostrando o erro,dizendo que eu não devia ter feito,falado,as vezes até pensado.Ela é muito rigorosa comigo,recrimina até meus pensamentos.


Vamos combinar de só por um tempinho,você ser mais leve comigo consciência?Preciso dormir pelo menos uma noite

6 comentários:

  1. Ai, sei bem como é, a minha conciência tbm não me dá sossego qdo faço algo errado, principalmente na hr de dormir, ela fica lá, falando, falando, falando e dormir que é bom, NADA! :/

    bjs:*

    ResponderExcluir
  2. A conciência já não me tortura tanto, mais nada pior do que passar em a noite em claro com a conciência pesada.
    Beijos Mirela.

    ResponderExcluir
  3. Ain, sei demais. Consciência é caso sério. Lembrete: não deixar ele nos perturbar!!

    Beijoo'os

    P.s: Mirela, tem um meme lá no blog pra você!!^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Indiquei o seu blogue num desafio!
    Tem de dizer 11 curiosidades sobre si, responder ás minhas perguntas e criar as suas. Divirta-se!
    http://smileyrose3.blogspot.com/2012/03/meme.html
    xoxo, Sara

    ResponderExcluir
  5. acho que a gente que precisa pensar bem, antes de agir ou falar, pq a consciencia fica batendo na mesma tecla depois, eu sei bem sobre isso.

    o melhor é agir com cautela, pra nao ficar remoendo tudo depois...

    beijooos e boa ssemana!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu erro fico assim até que tudo seja resolvido. GRaças a Deus não tenho feito minha consciência me tirar o sono. Beijos

    ResponderExcluir