Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de março de 2012

        Eu fiquei aqui,muito tempo,mais tempo do que eu devia e você merecia,esperando seu perdão,sonhando com esse dia,imaginando você entrando na nossa casa,dizendo que ainda me amava,que seria tudo diferente.
       Eu não vivi,não segui minha vida porque esse tempo todo eu tava te esperando.Eu continuei contigo mesmo quando você estava com ela.Eu continuei vivendo pra você.A casa continuava do mesmo jeito.Os móveis no mesmo lugar,as paredes da mesma cor,meu corte de cabelo,o vermelho da unha habitual,o comprimento da saia que você gostava,a comida com pouco sal,a tv ligada na hora de dormir,tudo igual à sua espera.

Um comentário:

  1. E uma hora agente cansa de esperar, e aprende que temos que seguir em frente, desapegar, mesmo que a dor tome de conta do coração.
    Beijos Mirela.

    ResponderExcluir