Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de março de 2012

        
       E você chegou,como se nada tivesse acontecido,como se um abismo nao tivesse se dado entre nós.Me olhou(...)mas seus olhos ainda estavam nela.Eu te vi,mas vi ela também,vi tudo o que aconteceu,tudo que nos distanciou.Você estava na minha frente e ao mesmo tempo,do outro lado dos meus ideiais.
       Tudo o que eu pedi por um ano,que mais desejei,que só vivi pra esse dia,tudo ali e a felicidade não veio.Nem ao menos um sorriso.
      Vi que merecia muito mais do que alguém que só me queria por que não deu certo com outra.Agora sou eu quero outra pessoa,outra pessoa que me queira de verdade.Outra pessoa inteira.Não seus restos dela(...)

Um comentário:

  1. aaaazou Mirela, isso mesmo, não aceite a metade e o meio amor de ninguém!

    bjs

    ResponderExcluir