Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de março de 2012

Desafio do blog Meus Sonhos Delirantes


11 curiosidades sobre mim:


* adoro ler
* sou muito carente
* meus amigos e família são tudo na minha vida
* não gosto de animais
* sou sonhadora
* tenho muita fé nas pessoas
* sou viciada em bbb(big brother brasil)
*sou muito curiosa
*preguiçosa ao extremo
*bagunceira
*ciumenta 


as perguntas da Fabiana:

1º Cerejɑ ou pimentɑ?
Cereja

2º Seu filme preferido?
Lembranças(foi o que veio primeiro na cabeça)

3º Tem medo de ɑlgo?
Escuro
4º ɑcreditɑ em ɑmor á primeirɑ vistɑ?
Sim
5º Tem medo de expressɑr seus sentimentos?
Nunca tive,mas depois de uma experiencia,estou mais cautelosa

6º O que mɑs gostɑ de fɑzer nɑs horɑs vɑgɑs?
Ler,escrever e ver tv

7º Internet ou livros?
Internet

8º O que te fɑz chorɑr?
Quase tudo,sou muito emotiva,rsrs
9º Você tem ɑlgumɑ mɑniɑ?
Dormir com a luz acessa

10º O que ou quem você jɑmɑis irá esquecer?
Todas as pessoas que passaram na minha vida
11º Complete " Deus é..."
Tudo,é a nossa força,é o que dá sentido a nossa vida!


2 comentários:

  1. Oiii MIRELA, adorei suas respostas sobre o meu desafioooo...bjs e até...

    ResponderExcluir
  2. Oiii...olha eu aqui novamente para lhe enviar mas um lindo selinho que me foi enviado por Isia... http://meussonhosdelirantes.blogspot.com/2012/03/selinho-best-blog.html

    bjinhusssss

    ResponderExcluir