Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de março de 2012

          Você deu pra ela,todo o amor que eu queria que você tivesse me dado.Todo o amor que eu sonhei,que eu idealizei.Por que ela? Por que não eu?Não é mais amor,é a dor que essas perguntas provocam que me consomem.Eu não consigo superar.Quando eu te vejo,fazendo por ela tudo que eu fazia por você,eu não consigo entender onde que eu errei,onde te perdi.Por que meu amor não foi suficiente pra você?
          Eu me dei,eu fui inteira.Eu me entreguei à você como jamais me entreguei a ninguém.Eu só enxerguei você,eu vivi sua vida.Eu mudei por você.E no entanto,voc~e pegou todo esse amor e jogou fora.Eu senti como se você tivesse dito:Fica olhando o que é amor,olha como eu posso amar alguem de verdade,olha como eu vou ser feliz e vou fazer ela feliz.E eu realmente fiquei ali,parada,só olhando.Olhando e sangrando.

Um comentário:

  1. Se não deu certo é porque não era para ser, só tenha um pouco de paciência que uma hora isso passa e vc encontrará alguém que te retribuirá todo esse amor.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    =)

    ResponderExcluir