Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de março de 2012

      E pior do que te ver feliz com ela,foi te ver sofrendo por ela.
     Eu que achei que te ver feliz com ela,era a pior dor do mundo.Como doía ver a sua felicidade estampada em fotos,ver a sua voz feliz quando falava dela,ver que ela conseguia fazer o que eu não fiz:te fazer feliz.
    Quando eu achei que não existia dor maior,que nada mais iria me destruir como seu amor por ela me destruiu,o seu sofrer por ela me machuca muito mais.
     Dói ver você sofrendo por ela como você nunca sofreu por mim.Dói ver que o seu amor por ela é muito maior do que o amor que você me deu.
     Quando eu te vi chorando,sem o menor orgulho,no chão,dizendo pra mim que não sabia continuar,eu senti a maior dor do mundo.Todo o seu amor era pra ela,sua vida era pra ela.Ao mesmo tempo que eu queria te odiar,eu queria aquele amor todo pra mim,por mais doentio que pareça,você estava ali chorando por outra e eu me perguntando porque esse amor não podia ser todo meu?

Um comentário: