Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Quando finalmente eu consigo me arrumar em meio a esse rio de lágrimas, eu choro porque dois passarinhos cantam na minha janela, me lembram que a rotina, a alegria e a pureza ainda existem, apesar de você não estar mais aqui. Nada, nada aconteceu para o mundo. E eu me sinto minúscula e sozinha por não ter a cumplicidade da vida lá fora, por não ter um minuto de silêncio pela nossa morte, por ter que sentir tudo isso sozinha. Odeio a ordem de tudo, odeio a funcionalidade de tudo, odeio que a TV ligue, que o telefone toque, que meu estômago peça comida, que japonesas riam fora de hora, que meu carro corra, que a bola quique duas vezes antes e, principalmente, que você, não muito longe daqui, sorria. Está tudo lá, mas você, mais uma vez, não está aqui. Vou para o banheiro e choro, que novidade? Mas dessa vez porque me olho no espelho, e isso também me lembra você. Eu era sua, a sua menina, a sua criança, a sua mulher, a sua parceira de dar risada, a sua menina sensível que tinha medo de vomitar e de amar demais, assim como você. A sua melhor amiga pra sentar num banco e falar. Eu era a mulher que encaixava a cabeça nas suas costas e sabia que tinha nascido a partir de você, eu era a mulher que esperava sofridamente você voltar mas nunca deixou de te amar mesmo quando você ia. Que se foda a auto-ajuda, eu sou mesmo metade sem você e que se foda!"
Tati Bernardi

2 comentários:

  1. É complicado pro nosso coração quando ele depende de alguém pra ficar feliz, pra viver melhor...E principalmente se a pessoa que a gente quer perto está longe ou quando mais queremos aqui, mais ela vai embora...

    Beijoo'o

    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O amor é tão complicado, agente tem que aprender a lidar com certos sentimentos.

    ResponderExcluir