Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

     Eu percebi,que não é que eu te ame ainda.É só medo de amar de novo e pior,medo de sofrer.É só acomodação.Com você eu já sofri tudo,me despedacei.Nada que você faça agora me fará sofrer.Então,eu estou numa  zona de conforto.Não sofro mais,já morri no seu amor.
     Tenho medo de sofrer de novo,de me entregar e receber o mesmo que você me deu,ou receber dor maior ainda.Por isso me afasto,me escondo,fujo de qualquer encantamento.Não é mais por você,é por medo.

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Venho lhe enviar 1 selinho comemorativo de 2 anos do Blog Preciso Demais Desabafar...

    http://marianapenna.blogspot.com/2012/02/selo-comemorativo-2-anos-do-blog.html

    O LINK ABAIXO É DO MEU BLOG já com o selinho!
    http://meussonhosdelirantes.blogspot.com/2012/02/selinho-comemorativo.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto desamor, sempre se sente um pouco de medo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria estar na zona de conforto, sabe? Às vezes precisamos nos fazer de forte pra conseguir nos desapegar totalmente do passado, de alguém que marcou tanto a vida. Nem sempre conseguimos...

    Beijoo'os

    ResponderExcluir