Minha lista de blogs

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ele vai se casar. Ele vai se casar daqui duas semanas apesar de a gente 
ter se encontrado secretamente ontem à noite. Ele vai se casar porque 
agora ele é um homem importante e precisa ser um homem casado pra 
mostrar que amadureceu. Ele vai se casar ignorando todas as vezes que 
ele me encosta e o corpo dele se arrepia. Ele vai se casar ignorando o 
fato de que a vontade que ele tem de me encontrar não vai acabar no dia 
seguinte do casamento dele. Ele vai se casar e a gente só não vai se 
encontrar mais porque me recuso a me encontrar secretamente com homem 
casado. Ele vai se casar e vai receber mensagens de texto no celular 
como essa que acabei de ouvir agora “amor, não esqueça o arroz”. Ele vai
se casar e todo o arroz que vão jogar nos noivos vai simbolizar o tanto
de vezes que a noiva dele vai ser traída. Ele vai se casar e a minha 
vida vai continuar sem ele porque sempre foi assim. Ele vai se 
casar e tudo que eu pensava sobre o amor vai por água abaixo assim como 
nossos encontros secretos. Ele vai se casar e vou começar a acreditar 
que todas as pessoas estão condenadas a se casarem com outras pra terem 
relacionamentos estáveis (que eu chamo de mornos). Ele vai se casar e me
fazer acreditar que todas as paixões arrebatadoras estão condenadas ao 
fracasso. Ele vai se casar e todas as chances de a gente se ver de novo 
vão escorrer pelo ralo daqui duas semanas.


Brena Braz

5 comentários:

  1. Nossa, doeu em mim até... e é bem assim que nos sentimos perante situações parecidas...

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui
    to seguindo :D
    se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, de doer. Coisas de amor são mesmo complicadas. São sim...

    beijoo'o
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei aqui pensando o quão triste deve ser ver a pessoa que mais amamos, se casando com outra.
    Tão triste, lindo post!

    bjs:*

    ResponderExcluir