Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E de escolhas e de perdas é feita a nossa história. Não há nada que se possa fazer a não ser carregar por um tempo um peso sufocante de impotência: eu escolhi que aquele fosse o último abraço. Agora é outra que se perde em ombros tão largos (...) Mas a realidade é que não gostamos desses tipos de filme fraco com final feliz, gostamos dos europeus "cult" onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, assim como aconteceu com a gente.


Tati Bernardi

4 comentários:

  1. "eu escolhi que aquele fosse o último abraço. Agora é outra que se perde em ombros tão largos "
    Digo e repito: A Tati é um arrazo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mirela, minha mais nova amiga virtual. Belo texto, profundo. Gostei do ex kkkk. Já estou te seguindo e voltarei sempre que tiver um tempinho. Um grande beijo. Espero tua visita em meu diário. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. As vezes por mais que doa, agente tem que fazer escolhas desse tipo, a vida é assim.

    ResponderExcluir
  4. E que daqui pra frente vivamos mais vitórias e não nos srrependamos das nossas escolhas^^
    Beijoo'o

    ResponderExcluir