Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma saudade absurda vez em quando...


Ontem nos vimos.Passamos um pelo outro sem dizer nada.Ele ficava olhando a namorada e me olhando ao mesmo tempo.Eu tentando mostrar que nada tinha acontecido,continuava a dançar com meus amigos, como se ele nada me interessasse.Ele abraçava ela e tentava mostrar que tava tudo bem,que ele estava feliz,mas o desconforto estava presente.Presente para os dois.E eu fico pensando,porque ele ainda se incomoda com minha presença,porque me liga,me procura,seria tão mais fácil se eu não significasse mais nada pra ele

2 comentários:

  1. Tem pessoas que tem o dom , de entrarem na sua vida,mas não sabe a hora de sair .

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu já passei por isso, é tão desconfortante, o coração fica em um misto de alegria (por perceber que ele se encomoda) e tristeza (por ele esta com outra) :/

    ResponderExcluir