Minha lista de blogs

domingo, 4 de dezembro de 2011

          Tem horas que é bom ele não me procurar.É mais fácil seguir assim.Mas tem horas que preciso ver uma mensagem dele no meu celular ou ouvir sua voz que apesar de tudo,continua doce.
          Esse silêncio dói.Não é nenhuma dor aguda,forte,cortante.É uma dor suave,silenciosa,que não deixa fazer nenhuma besteira,de quem já se acostumou com a falta.
         Nem pode mais ser chamada de saudade,é só uma falta.Falta notada por mim,nos dias em que os pensamentos estão soltos.
        Vontade de saber dos seus dias,como ele está e principalmente de contar sobre os meus,contar qualquer novidade ou simplesmente te dizer que não tem novidade alguma,que está tudo igual desde a última vez que conversamos.
        Vamos seguindo,eu e você nesse silêncio.Você não vai me procurar e eu também não vou.

7 comentários:

  1. É tão ruim quando tudo chega a esse ponto!
    Beijos Mirela!

    ResponderExcluir
  2. e o tempo se encarrega de colocar tudo em seu lugar.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase!
    "e o tempo se encarrega de colocar tudo em seu lugar"

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog! Adorei e estou seguindo :) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita Luciana!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, Seja bem-vinda ao "Enttreaspas".

    Beijos meus :D

    ResponderExcluir
  7. Oi flor obrigada por seguir o meu blog, ja estou seguindo o seu.
    Ha mais uma coisinha adorei o seu blog, me identifiquei bastante :)

    ResponderExcluir