Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Engraçado como as coisas passam..eu realmente pensei que nunca ia te esquecer. Hoje posso afirmar que estou melhor assim,quando as coisas não dão certo..pra que insistir né?
Mas eu só queria falar que te amei muito,muito mesmo...te amei ao ponto de não me amar,e todos sabem que isso é um grande erro.
Não sinto mais ódio,raiva,tristeza e do fundo do meu coração,só quero ver você bem...e eu sei que você está,então continue assim.
Tenho certeza que você vai realizar todos as vontades e sonhos,eu acredito em você e como acredito. Sei em breve você vai passar na prova que tanto deseja,sei que sei carro vai finalmente funcionar,que finalmente vai ter sua casa própria com os labradores que vc tanto sonhou... Em breve vc vai ter um novo amor...

Mas obrigada por tudo. Foi muito especial para mim.

4 comentários:

  1. É tão bom esse estágio de você vê a pessoa que um dia te fez sofrer, mas você mesmo assim consegue desejar tudo de bom a ela, porque você sabe que o pior já passou.

    Belo post flôor. ;**

    ResponderExcluir
  2. Quando agente menos espera a dor passa e aquela pessoa que antes causava um dor imensa no peito hoje não casusa nada.
    Mirela estou aprecendo como sua seguidora três vezes por erros que estão dando na minha conta quando quero fazer login!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. viu como passa!!!
    e temos que aceitar, que tudooooo passa mesmo...
    e viver felizes sempre!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. acho que estava precisando ouvir/ler isso hoje, ando na utopia da liberdade tenho esquecido que o amor existe

    ResponderExcluir