Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

        Onde você está quando eu mais procuro,quando eu mais preciso?Lembro de quando eu estava triste ou com medo por algo que ainda ia acontecer,pois sempre sofro por antecedência e você dizia,olhando nos meos olhos(e por falar em olhos,seus olhos são lindo e doce):vai ficar tudo bem porque eu estou ao seu lado.E falava da força que tínhamos juntos.
       Pego o telefone...mas não tenho coragem de te ligar.Queria ouvir você dizer que estava do meu lado,porque quando você falava parecia mágica,mas logo um sorriso saía de mim e tudo ficava mais leve.

5 comentários:

  1. Ah! Que doce ler isso! ^^
    Obrigada pela visita ao Algodão Doce, sinta-se sempre bem vinda!

    Um Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  2. flor...seu blog ta lindo...obrigada pelo carinho e um otimo ano novo pra vc e sua fmailia...beijooosss

    ResponderExcluir
  3. "pois sempre sofro por antecedência"

    tbm sofro desse mal, e dá até raiva :/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. e como é bom , olhar para o lado e encontrar uma palavra de força , um alento ao coração .

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Pesa menos quando temos alguem pra nos confortar e lutar com a gente.

    Grande beijo

    ResponderExcluir