Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Antes éramos dois estranhos, querendo saber o que havia por trás um do outro, depois que descobrimos, percebemos que era bom demais pra ser verdade, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi você. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha. Você já tinha desistido de nós mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza.

5 comentários:

  1. É dificil quando agente espera que um relacionamento vá dar certo e não dá, quando a outra pessoa resolve sair fora, doi mas nada que agente não supere, o tempo cura e trás sempre novas pessoas!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin e eu já abandonei o navio há muito tempo.E estou bem melhor agora,garanto. rsrs

    Muito bom teu texto flôr, seguindo você aqui também. Aliás o blog é muito fofo, está de parabéns. :)

    ResponderExcluir
  3. "Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha."

    Nem da minha, acho que é por isso que sempre sofro :/

    ResponderExcluir
  4. El amor nos hace sufrir.
    bonito blog el tuyo.
    si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio.
    feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo Mirela...

    que bom que voce decidiu abandonar esse barco furado...rs... afinal... ele abandonou antes... e um dia vai ver oq perdeu...]
    beijosss

    ResponderExcluir