Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fico tentando entender onde foi que a gente se perdeu,já que era tão doce,simples e feliz.O amor se dava facilmente,o riso corria fácil,e o nosso olhar,como era bom te olhar e ver que você me entendia e sentia o mesmo.A única pessoa que me entendia.Nossas brincadeiras...Até nosso silêncio era bom,eu olhando pra ele,ele olhando pra mim,a gente entendendo o que era o amor,a felicidade presente!


"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifrava os meus sonhos,por que você sabe o que eu gosto,e porque quando você me abraça,o mundo gira devagar"

3 comentários:

  1. É bom analizarmos os caminhos que pecorremos. Estou seguindo o seu blogue
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. "Fico tentando entender onde foi que a gente se perdeu,..."
    éh :/ , era tuuudo mto bom mesmo, sem tirar NADA.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O que é bom e feliz as vezes vai se perdendo aos poucos.
    Beijos.

    ResponderExcluir