Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ou vem ou vai embora de vez.Mas decida logo,pois quero desocupar o coração.

3 comentários:

  1. É beeem isso, decida logo, odeio gente indeciso que não sabe o que quer :/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. NOTA DO
    blogdOjosemariacosta

    A cada um de vós que estais nesta NAU, o meu profundo sentimento de gratidão.
    Certamente, desbravaremos juntos e misturados, esse (a) Mar de sedução, e ancoraremos, no pier da amizade e do contentamento.
    A cada um de vós, que em 2011 comentou neste Espaço; o meu delírio,o meu aplauso e o meu prazer.
    Aos que não puderam e não quiseram comentar, aos anônimos; o meu sentimento de respeito e compreensão.
    Espero todos cá, em 2012, convergindo e divergindo das minhas idéias. Mas, de uma coisa, sinto orgulho, jamais deletei quaisquer que fosse o comentário, ainda que este, não embriagasse a minha vaidade. Sempre respeitaremos as opiniões, é a filosofia deste blogue. Não criminalizamos, e não compactuamos com descriminações de quaisquer especie. Somos simples, simplório e desprovido de uma linguagem Acadêmica, não temos interesse nisso. Valorizamos o cidadão, a cidadã, a jovem, o jovem, enfim, valorizamos muito, a pessoa humana.
    Outra vez de cá, o meu Sagrado voto de um 2012: com alegrias, PAZ com os vizinhos, pipocas, namoros mil, felicidades, risos e sorrisos, gargalhadas, muita comida, harmonia familiar, dinheiro o suficiente para fazer-se feliz, beijos no vovô, na vovó, no cachorrinho, no gato, no papagaio, e muita, muita música. Afinal, nesse balé de quimeras, a Outra alma, sempre flerta, e nos convida a bailar.
    Voltaremos a postar no dia 02 de janeiro de 2012.
    Em cada um, Outro cheiro, na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Não tem coisa pior que esperar ansiosamente por uma pessoa que fica indecisa no amor, já passei muito isso de esperar, agora é assim se demorar muito eu sigo em frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir