Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

            Vontade de ficar parada no meu portão,quem sabe um dia você não aparece.Tantas lembranças,saudade dolorida.Não tem como não parar ali e não lembrar.
            Um dia você me disse que estava passando em frente a minha casa e me ligou.Será que lembrou da gente?Será que teve saudade?Será que quis voltar no tempo ou só repetir mais uma vez?
           Vou ficar ali parada,lembrando de tudo,de cada segundo enquanto você não vem.
           Talvez não venha nunca,mas eu vou ficar ali até que a vontade de você diminua,que seja menor,menos ainda,que vá sumindo,até que se feche a janela de lembranças do meu portão,até eu estar pronta para futuras lembranças no meu portão.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog. Amei tudo que li aqui. Voltarei sempre que puder...
    Se quiser, dá uma passadinha no meu também... Quem sabe não gosta e fica....  Com certeza retribuirei a gentileza.
    http://cristalssp.blogspot.com
    Beijos  Ani

    ResponderExcluir