Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011





Em algum momento em nossa relação acreditei que você realmente queria algo comigo, investi na gente, amei, me entreguei, não me arrependo de ter feito isso faria tudo novamente, mas o que eu mudaria era o rumo que levou o nosso relacionamento... a culpa n é só minha eu sei, mais ajudei muito pra vc mudar tanto assim... só que ninguém gosta de ser tratado c indiferença, a indiferença vai acabar com a gente e principalmente com o amor que sinto por você. Pensa um pouco e lembra que o amor n acaba mais cansa... eu estou cansada de lutar por quem n está nem ai... outra coisa meu bem, ouvi vc marcando encontro c outra e falando pra ela tudo aquilo que falava pra mim ( estou com saudades de vc do seu corpo, dos seus beijos)... acho q conseguir entender o pq de tanta indiferença, outra coisa, lembra-se do que me prometeu? hj percebo que vc nem foi homem de sentar e falar a verdade, pois se vc prometeu nao mentir se por acaso aparecesse outra, vc mentiu e o mais irônico é que eu já estava desconfiada... só nao me deixava acreditar... o amor pode até nos fazer caolho mais cego nunca, se pensou que eu nao ia me importar, enganou-se sou mulher de um homem só e por isso exijo ao menos q sejas apenas meu, sou egoísta nao gosto de repartir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário