Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não precisa se arrepender de ter me conhecido por causa do meu sofrimento.Não é justo comigo.Não é justo com você.Não é justo com os nossos momentos.Eu sofri muito sim,mas aprendi com os erros.Não me arrependo de ter te conhecido,você me ensinou muitas coisas,eu tinha até que te agradecer,eu sou uma pessoa melhor depois do sofrimento.Mais forte,mais coerente,menos boba.
Eu errei muito também,e hoje sei reconhecer cada um dos meus erros,e sei que essa história poderia ter sido diferente se eu não os tivesse cometido.E o melhor,tenho certeza que não vou cometer os mesmos erros com mais ninguém.
Mas também não tenho forças pra me arrepender de nenhum deles,naquele momento aquilo era a minha verdade.Louca,intensa mas era como eu sabia ser.Não sabia amar devagar,aos poucos,eu derramava logo o meu amor.E assustava as pessoas,assim como te assustei.Cautela era uma palavra que não existia no meu dicionário.Tinha urgência dos meus sentimentos,era carente sim.Você foi a pessoa que mais me leu corretamente.Acho que ninguém nunca me conheceu tão bem como você.Você me conheceu até  mais do que eu mesma.E eu me conheci através do que você me viu.A melhor coisa que eu aprendi com você foi me valorizar.E depois que a gente descobre o valor que isso tem, agente não deixa mais ninguém usar a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário