Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Voce não era obrigado a me amar,a querer namorar comigo,a querer dividir sua vida comigo.Voce podia gostar de outra,voce podia escolher outra,voce podia amar e ser feliz com outra.Voce não podia era brincar comigo,me enganar,me fazer sofrer.É disso que eu tenho mágoa,dor.Dói muito.Como nunca  doeu antes.
Eu sempre fui tão sincera contigo,talvez esse tenha sido meu erro,eu sempre me abri muito,sempre expus meus sentimentos,nunca tive medo da verdade.Sou intensa demais.Transparente.Talvez voce precisasse de um mistério.
Quando disse que te amava,ali voce deveria ter se afastado pra eu não sofrer,se voce sabia que não me queria,que nunca ia me querer.Porque falar pra eu lutar pelo que eu queria?Sera que voce não sabia q eu ia me iludir?Se tinha certeza que não sentia nada por mim pra que me iludir?Será que sente prazer em fazer os outros sofrer?Será que gosta de ser mau?E aquela vez que me ligou meia noite pra saber pq eu não tinha falado contigo,se percebeu que tava te evitando pq não me deixou seguir?Por que quando eu não tava te procurando veio me perguntar se eu tinha te esquecido,que  tava com saudades?Por que  foi dizer que so eu sabia mexer com vc,q as meninas tinham q aprender a te conquistar comigo?Sera que foi so pelo prazer de me ver triste correndo atrás de vc?Pq veio aqui em casa dizer q gostava de mim,que pensava em mim se já tava namorando,se já amava uma outra pessoa,se já tinha escolhido outra?Pq ficou comigo se sabia q eu te amava e queria muito mais q uma noite?Porque mentir?É disso q eu reclamo,q tenho raiva,é isso que dói dia  e noite.É pensar que vc não teve o menor carinho por mim,a menor consideração.Nada.Vc foi incapaz de sentir qualquer coisa por mim.Nem pena vc não sentiu,pq se tivesse pena da minha tristeza não teria sido tão canalha.Essas perguntas não me saem da cabeça.Não tenho sossego.Fico remoendo essas historia dia e noite e isso tem me feito muito mal.
Não tava te pedindo amor eterno,que eu fosse sua vida,que vc namorasse comigo,,so queria q vc tivesse sido honesto comigo.Que não tivesse brincado comigo,me magoado.Queria q vc tivesse tido respeito pelos meus sentimentos
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário