Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Peguei nojo, eu não acredito que você achava mesmo que eu seria teu brinquedo, quando batesse saudade, quando sentisse vontade, você viria com meia dúzia de palavras sujas e faria de mim o que quisesse, peguei nojo porque você tava certo de que eu aceitaria me submeter á isso, peguei nojo porque você tava se aproveitando do que eu sinto, sentia por você pra fazer de mim igual á tuas amiguinhas que te satisfazem quando você tem vontade. Eu não nego, meu coração queria muito, mesmo sabendo que era só mais uma vez, só por algumas horas, mas a minha razão me fez enxergar que eu seria só o teu brinquedo, logo eu que sempre fui tão decidida, não seria por causa de um coração burro que eu me sujeitaria á ser tua boneca inflável, usada, abusada e descartada minutos depois, assim que o teu desejo passasse. Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba. (mas confesso, que o gosto de te falar não, é extremamente doce)
 
Camila Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário