Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011



Você era minha vida, eu me coloquei em suas mãos e disse: faz o que você quiser.
Eu sabia que você era uma pessoa fria, que não amava fácil e que já havia ferido muitas mulheres, mas eu sempre achei que seria a exceção na sua vida; achei que quando você conseguisse amar uma pessoa, esse amor ia ser lindo e muito verdadeiro. Eu pensei que eu seria essa pessoa, eu ia fazer de tudo pra merecer o seu amor.
Eu fiquei mais de um ano tentando merecê-lo, só depois eu percebi que era você que não me merecia.
Você não merecia nem um pouco do amor que dediquei a você; não merecia a paz que eu te proporcionei; não merecia a minha disponibilidade: eu podia estar tomando banho, se você me ligasse eu molhava o celular inteiro ou desligava o chuveiro e morria de frio só pra te atender.
Tudo isso pra você me enganar, começar a namorar outra e levar ela na sua casa, apresentar pra sua mãe e vc ficar rindo da minha cara de menina tolinha que mais uma vez foi enganada.
Mas dessa vez o engano foi diferente, doeu mais. Eu fui enganada por um GRANDE amor e aceitar o fato de que nunca mais eu ia conseguir olhar pra você com carinho foi difícil demais.
Todo mundo me dizia que você ia me procurar e eu não vou negar que fiquei dias ou até meses olhando meu e-mail todo dia pra ver se você me mandaria algo, pelo menos um pedido de desculpas. Você nunca mandou.
Eu tô escrevendo isso pra mostrar que você feriu um coração (eu sei que você não se comove e nem se importa com isso), mas que apesar de ferido esse coração ainda foi capaz de continuar batendo.
Tô escrevendo pra te dizer que fiquei com nojo de você, cheguei a vomitar de lembrar que um dia eu toquei em você, que um dia eu amei você.
Tô escrevendo  principalmente pra te dizer que o mundo da voltas e não importa quanto tempo ou quantas vidas passem, eu ainda vou ter a capacidade de não querer o seu amor e você com certeza vai querer o meu.

Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem vc e passei a ter pena de vc por estar sem mim.Coitado.

Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário