Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O pior da traição não é ele beijando outra,fazendo amor com outra.Isso dói eu sei.Mas o pior é a mentira,a falsidade.É jogar fora todas as promessas,as juras,jogar fora tudo o que foi vivido por uma noite apenas.A quebra de confiança,a mentira,acaba com tudo.Põe em questionamento os anos,meses vividos.Pensar se aquela foi a primeira vez ou já tiveram tantas outras,quantas vezes será que ele me deixou em casa dizendo que já estava morrendo de saudade e foi encontrar com alguém,quantas vezes ele me disse eu te amo com o corpo sujo de outra,quantas vezes será que eu liguei e ele disse que estava no trabalho mas estava com alguém(...) essas perguntas não saem da minha cabeça...
Todos os "eu te amo" jogados fora,todos os sorrisos,brincadeiras,tudo em vão.

2 comentários:

  1. Trair, imagino ser o pior, de todos os sentimentos.
    Uma postagem, para meditar-se

    ResponderExcluir
  2. É pessimo ser traido, a confiança deposita na pessoa é toda jogada fora.
    Beijos!

    ResponderExcluir