Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fiquei pensando no que eu aprendi com esse relacionamento,o que eu me tornei com ele.Eu sempre achei que amor resolvia tudo.Era só eu amar e ele amar também e pronto.Todos os problemas estavam resolvidos.Mas a primeira lição que ele me ensinou é que não basta só o amor.Tem que ter muito mais.Tem que ter os mesmos planos,sonhos,tem que olhar a mesma direção.Tem que ter algo em comum,tem que ser parecidos.Ele era água e eu fogo.Eu calor,ele frio.Eu dia,ele noite.Eu verão,ele inverno.Eu era luz,ele escuridão.Eu quente,ele morno.Eu intensa,ele leve.

5 comentários:

  1. "Eu quente,ele morno"
    Odeeeio pessoas mornas, e infelizmente quem eu mais gosto é morno, deve ser por isso que não nos entendemos :/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também odeio gente morna.Acho que esse foi o maior problema pra gente não dar certo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Nossaa!!! é autoria sua? Sensacional!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Isso foi algo que aprendi no meu relacionamento!
    Ter os mesmos sonhos, olhar na mesma direção...

    Obrigada por seguir! :)
    http://smileyrose3.blogspot.com/p/lista-de-desejos.html

    ResponderExcluir