Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Nos vimos.E diferente de todas as outras vezes,meu coração não doeu,meu mundo não parou naquele instante,não esqueci o que ia fazer,não me senti perdida,invadida pela sua presença.Pude continuar andando como se nada tivesse acontecido e constatei que você não me abala mais,você não tem mais o controle da minha vida.Te olhei da mesma forma como olhei outras pessoas naquele dia.De forma casual.Quando cheguei em casa pensei na sua imagem e não vi mais aquele menino que eu amava.Seus olhos não estavam mais doce,você agora tem uma expressão mais séria,dura.Pensei também no que eu mudei nesse tempo longe.Mudei muito.Me tornei mais forte,decidida,mais mulher,menos sonhadora,menos impulsiva.Estou até mais bonita porque resolvi cuidar mais de mim,antes só queria cuidar de você.Vi que eu mudei muito,estou muito melhor pra aceitar migalhas e vi que acertei mais do que errei nesse tempo afastada de ti,e mereço um amor de verdade,sincero,não esse que você oferece pra suas namoradinhas.Eu chorei muito e pedi muito a Deus que você voltasse,mas hoje vi que Deus só quer o melhor pra mim.E faltando um dia para o ano novo,acho que me vi pronta para fazer um novo ano!

4 comentários:

  1. oiêeeeeee Mi querida....muito lindo.... e profundo...Que Deus abençoe vc.David, e sua família, felicidades, saúde e paz neste ano 2012...bjos no <3
    sua sempre amiga

    Tere.

    ResponderExcluir
  2. Tere,muito obrigada pela sua visita!!!
    Adorei
    bjus no coração

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo pra tds nós Mirela... que o Senhor jesus nos guie mas esse ano que se inicia...

    ResponderExcluir
  4. O novo só começa quando damos o primeiro passo .
    Bom 2012 , coisas novas acontecerão !
    Bjos :)

    ResponderExcluir