Minha lista de blogs

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

        Depois de meses te rever.Tive medo de ser traída pelas minhas emoções.Tive medo de algum sentimento ainda existir dentro de mim.
        No momento em que te vi,me dei conta do quanto era bonita,especial,doce,forte,decidida,feliz,viva,que tinha milhares de qualidades que fariam qualquer pessoa se apaixonar por mim.Me vi especial e me conheci naquele instante.E vi você feio,sem graça.Apenas um mentiroso que acha que pode ter todo mundo aos seus pés,que pode brincar com os sentimentos de todos.
      Vi que sou muito melhor que você.Sou muito pra você.E com essa certeza,hoje eu não deixo você ir embora.Hoje eu te mando embora.
      Pode passar o tempo que for,eu vou ser sempre melhor e muito pra você

3 comentários:

  1. É exatamente disso que eu tenho medo, O REENCONTRO, mas espero ser forte igual à você.

    bjs:*

    ResponderExcluir
  2. O reencontro faz soar,dispara o coração e sair palavras tremulas.
    mas a maior prova de amor e você amar você mesma.
    Lindo texto, Mirela!
    convido você a me visitar e fazer parte do meu grupo de amigos!
    sua presença será muito importante.
    Um forte abraço. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  3. que bom que voce superou... e que está bem sem essa pessoa...
    porque senao iria doer muito, pra mim alegrou e depois doeu...

    beijos

    ResponderExcluir