Minha lista de blogs

domingo, 29 de janeiro de 2012

"Faz um tempo eu quis,
fazer uma canção pra você viver mais.."
|Pato Fu|



      Tão estranho ver que em um ano tudo mudou.Tudo que você falava,o que você acreditava,tudo tão diferente agora.Fico me perguntando se você realmente sentia aquilo ou era só o meu amor que fazia eu acreditar.Você dizia ter medo de se entregar,de amar,medo de mim,e hoje está tão entregue,tão dela.Nem seus amigos te reconhecem mais...
      Mas ao mesmo tempo,quando nos encontramos,é como se o tempo não tivesse passado,a conversa é boa,o riso vem fácil,a mesma cumplicidade,a felicidade invadindo a alma,e sem precisar falar,a gente sabe que está feliz e que a gente não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse aquele.
      Eu nunca vou entender porque você teve que ir embora,porque teve que ser dela,porque com ela foi fácil,mas como você mesmo disse,quando é amor é complicado.Eu vou guardar sempre as suas palavras dizendo que nossa intimidade era única,o quanto foi bom tudo o que vivemos.
     Ver o quanto a gente fica bem quando estamos juntos,que tudo continua como antes,a amizade,o brilho no olhar,a vontade de permanecer,as brincadeiras,parece q a gente sempre esteve presente um na vida do outro,a vontade de contar sobre a vida,pra que o outro possa ficar feliz com a vitória do outro,a necessidade que um saiba do outro...faz com que eu não me arrependa de nada e que eu acredite em cada palavra,faz com que eu acredite que eu fui sim especial pra você,e que por mais que muita gente não acredite,nós tivemos uma história.Não uma história comum,mas a nossa história.
       Pode parecer ilógico(...),você é dela,mas nós vamos ser sempre um do outro(mesmo que seja só num telefonema no meio da tarde,ou numa madrugada que você aparece 
sem avisar)
       

2 comentários:

  1. Não alimente esperanças...
    se ele é dela... e se entregou como nao fez com voce, é porque realmente nao valorizou o que voce sentia...
    sentimentos existem ou nao...
    é triste admitir isso, todos ja passamos por situacoes semelhantes...
    mas o melhor é seguir em frente, sem olhar pra traz, ou melhor, pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Tem relacionamentos que mesmo quando termina, de alguma forma continua, pq o elemento principal continua: A AMIZADE!

    bjs:*

    ResponderExcluir