Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

       Sexta-feira.Fim de expediente.Muito calor.Entrei no carro e liguei o ar condicionado.Peguei um atalho pra chegar mais rápido em casa.Paro no sinal fechado e surge ele,atravessando a rua,lindo,leve,meu menino,menino praiano.

        Não consegui buzinar,gritar.Só fiquei olhando meu menino passar.
     Ele não mudou nada.O mesmo sorriso que ri de tudo. O caminhar leve que só quer um abraço encontrar.
     O jeito dele de não levar a vida tão a sério me encanta.Logo eu que levo tudo tão a sério,que sofro por antecedência,que me saboto diariamente,logo eu apaixonada por ele.
     No som do carro a nossa música.Nossa não,minha.Não tive coragem de contar pra ele que pensava nele todas às vezes que escutava essa música,porque toda vez que pensava em contar,sofria de pensar nele rindo de mim,me achando uma boba.
     E com medo de ser boba,deixei o tempo passar.Hoje só agradeço a Deus por ter visto ele.Por ver nele ainda o meu menino.O menino que eu queria que fosse meu.O menino que ainda quero.

"Ainda é você que eu penso quando mandam eu fazer um pedido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário