Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

         Quatro anos.Exatos quatro anos e ainda estou aqui.Achei que o tempo ia curar tudo.Que eu ia rir de tudo que passou.Que eu ia ter vergonha de tudo que fiz.Mas hoje, acredito que quando é amor,é pra sempre.
        A dor,a insônia,as lágrimas,a vontade desesperada de te encontrar passou.Mas ficou o amor,quietinho,num cantinho do coração.Ficou a saudade.Ah a saudade...Ficou a certeza de que fui feliz e que te amo.

Um comentário:

  1. Oh Mirela, quando é amor é assim mesmo, ele fica quietinho no canto do coração, mas como ainda está vivo, de vez em quando, se manifesta. Coisas do coração é tão difícil de explicar, né?

    Obrigada por me visitar novamente.
    Um beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir