Minha lista de blogs

sábado, 11 de agosto de 2012

Não é a primeira vez que a madrugada me faz lembrar 

você... Também não é a primeira vez que abraço com força 

aquela camisa verde que você esqueceu comigo e que 

apesar de já ter algum tempo, ainda tem o seu cheiro. 

Acontece que desta vez há uma necessidade maior do que 

eu de lhe falar mais uma vez que é amor. Amor de verdade. 

Falar-lhe outra vez que o meu mundo só tem cor se tiver 

você e que eu não quero mais nem saber como é viver em 

preto e branco. Eu amo você!

Indy

3 comentários:

  1. Não sei pq, mas enquanto lia o seu post lembrei da música de Thaeme e Thiago - 365 dias.

    Belo post. bjs

    ResponderExcluir
  2. .



    Escrever é a resposta de
    quem muito lê.
    Ontem foi o dia dos pais,
    mas foi a mãe quem garantiu
    a festa.

    Veja no meu blog.

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  3. Ain, como eu sei bem como é, e é porque sou uma meninarréia. Mas é isso mesmo, um sentimento que apesar de tantas coisas não diminui não muda, ao contrário, aumenta. Um sentimento que não te perimte esqucer, que se quer cuidar do outro, se quer a presença do outro, se quer o bem sempre e que o outro esteja feliz acima de tudo. Amor é tão bonito, mas pode mesmo machucar tano, viu?

    Um beijoo'o

    ResponderExcluir