Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

             Como pode num único coração,caber tanta saudade?
          Hoje andei pelos nossos lugares e a saudade foi arrebatadora.Não me deixou pensar em mais nada.Ela ainda é doída,dói o estômago passar pelos mesmos lugares ,lembrar das sensações e saber que não está mais lá.Quando estava andando pelas ruas,tive vontade de ligar pra você,como antigamente.Pra não andar sozinha te ligava,e conversávamos e naquele momento,ali era o único lugar que eu queria estar.
         Ou então,estar andando distraída e de repente o telefone tocar,e ao olhar a tela sorrir,pois era você me ligando...Como era bom ficar tremula, o coração acelerado e a felicidade presente.
         Momentos bons que não consigo esquecer.Vontade de voltar no tempo pra viver tudo de novo e acertar todos os erros pra te ter pra sempre comigo.
        Aí que percebo que é amor de verdade,pois quando penso em outras pessoas da minha vida,não sinto isso.Penso como pessoas que foram importantes,me fizeram feliz,mas acabou.Você não.Você ficou.Ficou na lembrança,na saudade,no coração.

2 comentários:

  1. Não sei se saudade é tão administrável assim :/ às vezes essa saudade não cabe no peito, no coração e transborda de várias maneiras e só quem gostou mesmo, quem marcou é que deixa saudade!!

    Beijoo'o Mirella

    ResponderExcluir