Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje só a ironia pra fazer eu levar o dia...


       Hoje poderia ser o nosso dia,com flores,músicas,chocolates,surpresas e muito, mas muito sorrisos.Ficar grudado como sempre disse que adorava,mas você preferiu se transformar na minha dor,quis ser o que aperta meu coração,quis ser o motivo da minha lágrima.
       E eu como boba que sou,acreditei que você era diferente,que o seu "te amo" era verdadeiro,que tinha encontrado a pessoa que me faria feliz.Mas foi tudo engano.Foi só mais um que passou na minha vida como aprendizado.
        Como já sofri demais,e quase morri com o fim da minha última ilusão,que nem relação chegou a ser,eu sei que vai doer,mas não vou deixar sangrar,porque já aprendi que não se morre de amor,e que um dia,quando menos esperar vai passar e enquanto não passa,vou escrevendo,inspiração não vai faltar.Sempre escrevi melhor na dor

Um comentário:

  1. Não adianta chorar mais por que não deu certo, sempre aparece alguém que faz agente esquecer de toda a dor.
    Ótima semana!
    Um abraço!

    ResponderExcluir