Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É, eu sinto falta…sinto falta das suas besteira, sinto falta até do seu “oi”…, do seu “KKKKKKKKKKKKKKKKKK”, mesmo sendo falso as vezes...Eu não sei explicar..."Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci, o teu sorriso me fazia sorrir" e todas as vezes que você me pergunta se eu estou bem aqui, sim minha vida ta muito melhor aqui, mais sempre falta alguma coisa neh?!  eu não quero viver longe de você..digo, viver sem falar contigo, até porque, longe fisicamente de você eu já estou, eu sei que as coisas já não são mais como antes, já não é mais do meu lado que você quer passar o resto da sua vida, sabe eu acreditei que um dia a gente poderia dar certo, eu lutaria por isso..mais se você esta feliz assim, eu tenho que respeitar sua decisão...Às vezes penso: “ah, podia ter sido diferente.” E esse pensamento me corrói...

Nenhum comentário:

Postar um comentário