Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2016

              E de novo perdemos o contato. 
        Não tenho mais como saber se ele está bem,se continua com aquele sorriso lindo,como tá o seu trabalho,os estudos,como tá sua vida.
       Eu ficava feliz em saber que ele estava ali.Não o procurava,mas sabia que ele estava ali.
E hoje,nem num momento de loucura,não tenho mais como ligar pra ele, nem mandar uma mensagem bêbada no meio da madrugada.
       Hoje só tenho o nada. O vazio.E perguntas...
       Será que vamos nos reencontrar algum dia?
       Será que ele vai voltar pra nossa cidade?
       Será que um dia ele vai aparecer em minha casa, de surpresa às 23:00 horas,que era a hora que ele costumava aparecer?
       Será que um dia ele vai me ligar porque já tem decorado meu número?
       Será que um dia eu vou esquecer?
       Será que um dia vou amar alguém tanto quanto amo ele?
       Será que um dia vai chegar alguém que vai me fazer ficar feliz por não ter dado certo com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário