Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tudo o que eu mais queria num sábado à noite estava ali,e eu tive que dizer não.Tive que dizer não para não me perder,para não perdê-lo.Para não perder o pouco de dignidade que me restava.
Foi o não mais difícil.Foi o não mais sim que eu dei na vida.Foi o não pedindo amor, pedindo que não fosse só um sábado,que fosse todos os sábados. E quanto mais improvável se torna essa história mais eu quero, mais eu amo,mais eu sonho.
Eu não sei se  vai adiantar esse não. Tenho medo de algum tempo depois me arrepender disso tudo. Mas pelo menos eu to tranqüila comigo mesmo. Tô fazendo o certo. Cuidando do jardim.Tô dormindo tranqüila e com orgulho de mim. Sou mais forte do que pensei, aprendi a controlar meus sentimentos. Sou dona de mim.

Tô plantando o bem,pra colher o melhor!E que venha logo o melhor de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário