Minha lista de blogs

sábado, 21 de julho de 2012

O que foi você em minha vida? Um sentimento insuperável? Você foi apenas um amigo, ou irmão?
Não quero desmentir o que passa na minha cabeça, pois sei que ela tem razão e sei que ela não mentiria.
O que meus olhos enchergam é muito mais do que suas pobres palavras, muito mais que sua humanidade fútil e sem instintos,
Sua face transmite tristeza à minha alma, sua alegria inoja minha tristeza, essa tristeza de querer chances.
Meu maior medo é ter pena de algo que não me merece, minha maior felicidade é saber que fiz minha parte e não fracassei, meu maior orgulho é saber que também fui feliz, minha maior conquista foi um coração que nunca foi meu, minha maior sorte é que tenho instintos e sigo eles. Não é uma despedida; despedidas são para quem se vai, mas você nunca esteve aqui!

(Erick Lebart)

Um comentário:

  1. Por que uma crônica assim? Tomara que todas as pessoas encontrem os seus pares e sejam felizes. Mas, parabens pela crônica. Tenha um bom fim de semana. Estou sempre aqui lendo o seu blogue.
    Felicidades. Deixa um comentário lá no meu.
    Fueza

    ResponderExcluir