Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de abril de 2012

E quando tudo acaba,fica a tristeza,a saudade,lembranças.Uma leve sensação de ter feito algo errado por não ter conseguido construir uma história para sempre.Mesmo sabendo que nada é para sempre,a gente sempre espera,e sonha com o final feliz.E quando ele não vem,fica a sensação de fracasso.Eu me pergunto por que,se fui muito exigente,se esperei demais do outro.Lembro dos sorrisos,momentos felizes,de algumas lágrimas também e a única certeza que tenho é que é muito dificil tomar uma decisão(e mais dificil ainda é mantê-la com o coração tranquilo)

2 comentários:

  1. Nada que foi feito com e por amor, foi errado!
    Fique bem linda
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou passando exatamente por isso... Não consegui apreciar o homem que estava comigo. Devido a pensamentos bobos, desanimo, chateação, ciúme, acabei afastando ele de mim. Ele me deu sinais de que estava se sentindo sufocado com o meu comportamento, foi tolerante comigo muitas vezes e até amigo, mas fui tão egoísta com os meus sentimentos que nao percebi que estava deixando a desejar no qusito doação...

    Ainda estamos juntos, mas com aquela terrível sensação de que tudo acabaou!

    ResponderExcluir