Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ALERGICO AO AMOR

O barulho dos carros me machuca,
Perdi meu oxigênio e minha vontade
Enquanto a dor avança
Um quilômetro a mais
Enquanto eu fico aqui,você se vai


Nesta noite de estrelas imóveis
Seu coração é alérgico a mim
Ainda bate em mim por engano
Um milímetro atrás
Respiro em um congelador
E não sairei jamais

Já não curarei tua solidão quando a cidade dormir
Não estarei aqui para ouvir suas histórias bobas não
Porque você tem medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor

Vou caminhando em tempestades elétricas
À procura de algum território neutro
Onde não ouço falar de você
Onde eu aprenda a esquecer
A não morrer e a não viver
Tão fora do lugar

Você sabe eu não vou cuidar dos seus passos
Eu não posso te defender de ti



Já não curarei tua solidão quando a cidade dormir
Não estarei aqui para ouvir suas histórias bobas não
Porque você tem medo de sentir
Porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário