Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de julho de 2012

         O pior de terminar uma relação,é olhar agora para o outro e ver que não se conhece mais,não se reconhece,não se fizeram amigos.
         Eu olho pra ele e tenho a certeza que não o conheci,não ficou nada da história bonita e inusitada...Somente um vazio.
       Quem é a pessoa que amei?Não sei.Vejo que ela nem existiu.
        Triste fim

domingo, 22 de julho de 2012


Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida,
Pra não chorar vou cuidar tanto desse amor

E se eu chorar, vai ser de saudade
E Eu vou te ligar quando ela bater
Ás 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer

Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão

E que o mal de quem ama é a saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Que eu sou água doce pra você beber

E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim
Como eu sou por você. 
Jorge e Mateus


"o mal de quem ama é a saudade
Você é a metade do meu coração"




Jorge e Mateus

sábado, 21 de julho de 2012

O que foi você em minha vida? Um sentimento insuperável? Você foi apenas um amigo, ou irmão?
Não quero desmentir o que passa na minha cabeça, pois sei que ela tem razão e sei que ela não mentiria.
O que meus olhos enchergam é muito mais do que suas pobres palavras, muito mais que sua humanidade fútil e sem instintos,
Sua face transmite tristeza à minha alma, sua alegria inoja minha tristeza, essa tristeza de querer chances.
Meu maior medo é ter pena de algo que não me merece, minha maior felicidade é saber que fiz minha parte e não fracassei, meu maior orgulho é saber que também fui feliz, minha maior conquista foi um coração que nunca foi meu, minha maior sorte é que tenho instintos e sigo eles. Não é uma despedida; despedidas são para quem se vai, mas você nunca esteve aqui!

(Erick Lebart)

quarta-feira, 18 de julho de 2012

E me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero.
Caio Fernando Abreu

terça-feira, 17 de julho de 2012

"E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida. E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma descolada que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo."

Tati Bernardi

segunda-feira, 16 de julho de 2012

       Outra história se foi.Mais um fim chegou.Milhões de questionamentos na cabeça.
       Por que o fim sempre traz isso?Por que não podemos fechar o livro sem dor nenhuma,sem nenhuma cicatriz?Por que tem que haver sempre tristeza,uma sensação de fracasso.
       Acabo sempre percebendo que me dei demais e a troca nunca é igual.Mesmo não querendo,quando vejo,já fui,ja me entreguei,já anulei minhas regras,vivo o relacionamento e só depois percebo que a pessoa não seguiu o combinado,as nossas regras.Eu entrei de cabeça e a pessoa ainda estava na beira do mar molhando os pulsos pra se proteger pra depois mergulhar

domingo, 15 de julho de 2012

"Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento; passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você fazia escondida, sem deixar rastros nem pistas. Talvez ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte; Ou não."
Caio F. Abreu 





Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois 
Marisa Monte


O teu nome bem marcado na parede do meu quarto, bem próximo à minha cama virou sombra, tá fraquinho. Afastei a cama, pra longe, pro outro lado. Queria que isso adiantasse e fizesse com que o que sinto por ti, também virasse sombra do passado, que não doesse mais, sabe? Eu tento fugir, tento mesmo, mas não consigo me livrar das nossas cores, dos nossos tons. Queria borrar as lembranças e me livrar de você, jogar tinta grossa no que já passou e pintar na minha vida outros traços. 




Eu quero apagar o desbotado. 
Quero colorir de novo.
Simone Lima