Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de junho de 2012

E hoje ele invadiu meu sonho,como muito tempo não acontecia.Fico me perguntando por que?Será que é algum sentimento que ainda guardo por ele,ou só uma saudade de tudo de bom que vivemos juntos?

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando me sinto sóTe faço mais presenteEu fecho os meus olhosE enxergo a gente
Em questão de segundosVou pra outro mundoOutra constelaçãoNão dá para explicarAo ver você chegandoQual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá juntoNossos corpos se conversam por horas e horasSem palavras tão dizendo a todo instante um pro outroO quanto se adoramEu não preciso te olharPra te ter em meu mundoPorque aonde quer que eu váVocê está em tudo
Tudo, tudo que eu precisoTe vivo
Luan Santana

quinta-feira, 14 de junho de 2012

       Depois de tanto tempo sem nos falar,a sintonia foi tão grande,que parece que nunca ficamos dois dias sem se falar.Parece que tínhamos voltado no tempo,a felicidade brotava de nossas vozes.Eu sorria e tenho certeza que ele sorria do outro lado.
       Vontade de não desligar nunca mais,falar,falar e falar, até que cada um soubesse tudo o que o outro tinha feito nesses dois anos.
       Dois anos... e ainda tinha sintonia,química,laços.Ainda queríamos lembrar os momentos felizes e o mais importante:ainda queríamos que o outro soubesse da sua importância e que tinha sido inesquecível.
"Amar é criar laços"

terça-feira, 12 de junho de 2012

Hoje só a ironia pra fazer eu levar o dia...


       Hoje poderia ser o nosso dia,com flores,músicas,chocolates,surpresas e muito, mas muito sorrisos.Ficar grudado como sempre disse que adorava,mas você preferiu se transformar na minha dor,quis ser o que aperta meu coração,quis ser o motivo da minha lágrima.
       E eu como boba que sou,acreditei que você era diferente,que o seu "te amo" era verdadeiro,que tinha encontrado a pessoa que me faria feliz.Mas foi tudo engano.Foi só mais um que passou na minha vida como aprendizado.
        Como já sofri demais,e quase morri com o fim da minha última ilusão,que nem relação chegou a ser,eu sei que vai doer,mas não vou deixar sangrar,porque já aprendi que não se morre de amor,e que um dia,quando menos esperar vai passar e enquanto não passa,vou escrevendo,inspiração não vai faltar.Sempre escrevi melhor na dor
"(...) E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo

sábado, 9 de junho de 2012

Nao sofro mais lembrando das suas mentiras, agora so tenho pena por voce ser assim!

 Nossos tempos nunca estiveram alinhados. Eu só queria conhecer a vida ao lado dele, como uma criança, cheia de medos, amor e esperando ele me dar a mão, pra eu atravessar a rua. Ele já era íntimo da vida, queria segurar o mundo e, por isso, largou minha mão. Foi embora, mas nunca me libertou. Sempre me quis na gaiola, enquanto ele voava sem destino por aí. Voltava, me alimentava e retornava pra sua vida, que um dia havia sido nossa, feliz, e era por isso que eu continuava ali, trancada. Até que numa dessas vindas, ele me deu água, comida e mentira, aí foi demais. Me roubou tantas coisas, matou minha menina. Hoje eu também voo, porque gaiola ficou pequeno demais pra mim. Pra mim, minhas mágoas, minha repulsa, nosso fim. Agora eu atravesso as ruas sozinhas, porque a vida tá tão mais convidativa e eu já não preciso de guia turístico, banco minha felicidade sozinha. Meu primeiro amor, minha primeira decepção, meu último adeus.

Marcella Fernanda



sábado, 2 de junho de 2012


‎"A porta está fechada, não adianta bater. E foi tão bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me tira o sono. Passa por mim. Mas, não me atravessa. Foi-se o tempo. E foi-se o tempo faz tempo."